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IPC/ANACOM
Liberalização Postal: quanto mais cedo melhor
3 de Julho de 2008
A ANACOM promoveu em 3 de Julho último, mais um seminário para divulgar e debater os resultados do estudo encomendado à KPMG sobre o Consumo Empresarial de Serviços Postais. Entre os objectivos deste Estudo encontram-se: 1. Caracterizar os consumidores empresariais, no tocante à procura de serviços postais e definir os mercados B2B, B2C; A esmagadora maioria das empresas portuguesas inquiridas mostra-se favorável à liberalização do Serviço Postal pela Criação de Vantagens para o Cliente, a Melhoria Global da Qualidade, a Eventualidade de ser Potenciada uma Diminuição de Preços e o Alargamento de Oferta em termos de Diversidade. Mais de 51% são de opinião que a liberalização deve avançar já em 2009 e não esperarem pela data prevista, ou seja, 31 de Dezembro de 2010. O Estudo completo pode ser consultado em www.anacom.pt |